Fórum inédito debate gestão de saúde populacional no Brasil
ASAP
21/05/2013
Gestão de Saúde Populacional 
Estratégias e Desafios.


28/05/2013 das 8 às 17h30.

Os desafios para a implementação de programas de gestão de saúde populacional (GSP) no Brasil ganham importância na agenda das empresas e especialistas do setor, com a confirmação do 1º Fórum da Aliança para a Saúde Populacional (Asap). O encontro acontecerá no dia 28 de maio, em São Paulo, com a presença esperada de 400 profissionais atuantes na área ou que ambicionam desenvolver práticas de GSP em suas companhias.
 
Cases de sucesso e tendências serão colocados em debate, com a participação confirmada de representantes da Care Continuum Alliance (CCA) entidade norte americana que inspirou a criação da Asap no país, no fim do ano passado. A associação brasileira congrega gestores de saúde e grandes corporações que oferecem planos de saúde como benefício para seus colaboradores. Outro nome de destaque será o de Márcia Agosti, gerente de serviços médicos da GE Brasil. 

Reserve essa data e veja aqui nossa programação.
28/05/2013

Local: Anfiteatro da Business School São Paulo,
na Rua Casa do Ator, 275 - Vila Olímpia, São Paulo - SP


Faça o download da sua ficha de inscrição clicando aqui e envie para o email marilia.ehl@asapsaude.org.br ou acesse nossosite.




Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP