Aplicativo de farmácias facilita a compra de medicamentos e de produtos de saúde e beleza
15/08/2018

Com o dia a dia cada vez mais corrido, os brasileiros têm optado por soluções tecnológicas para otimizar o tempo e economizar na hora de fazer suas compras. Atento a esse comportamento de mercado o Farmácias APP, aplicativo gratuito que reúne ofertas de diversas farmácias, drogarias, lojas de suplementos e cosméticos de todo o Brasil, leva mais praticidade para a vida moderna e pode ser utilizado por pessoas de todas as idades.

Ativo desde 2017, app permite que o usuário faça suas compras sem sair de casa, apenas fazendo uma busca rápida pelo produto de seu interesse. As ofertas são apresentadas e é possível comparar os preços de diversos estabelecimentos, fazer pedidos e efetuar o pagamento diretamente pelo aplicativo. Em seguida, o produtos são enviados para o endereço informado. Atualmente, a plataforma conta com mais de 120 mil ofertas ativas e conta com promoções que garantem até 85% de desconto, representando mais economia para os usuários.

“Com todas as facilidades que o app oferece, qualquer pessoa consegue fazer pedidos para farmácias e drogarias diretamente pelo celular ou através do computador, sem precisar sair de casa, enfrentar filas ou não encontrar o produto necessário, além de economizar tempo e dinheiro enquanto faz suas compras.”, acrescenta Robson Parzianello, CTO do Farmácias APP.

Vale destacar que o consumidor pode adquirir itens de diversos anunciantes e efetuar o pagamento em uma única operação, o que agiliza todo o processo de compra. O pagamento pode ser feito por meio de cartão de crédito, boleto bancário ou no ato da entrega, de acordo com as políticas comerciais de cada anunciante.

O aplicativo é idealizado pelos empreendedores Robson Parzianello e Dr. Eduardo Raulino, que são os sócios-fundadores da Pharmacy SA, proprietária do Farmácias APP. Segundo a dupla, a facilidade no uso do app é o ponto crucial do serviço, que hoje é conhecido como o primeiro marketplace de saúde e beleza do Brasil e tem usuários cadastrados dentro de uma faixa etária abrangente, que vai dos 18 até os 65 anos.

Disponível para os sistemas operacionais Android e iOS e também na sua versão web, a ferramenta possibilita que as pessoas façam seus pedidos em estabelecimentos como a Drogaria Farma 22, Farmen, LadyHair Professional, WP Lab e Época Cosméticos. Além disso, como o app projeta um crescimento de acima de 100% ainda para este ano, mais drogarias, farmácias e redes varejistas já estão realizando o seu credenciamento no portfólio da empresa, o que aumenta a competitividade e gera descontos ainda mais atrativos para os usuários.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP