Qualicorp é destaque em prêmio sobre atendimento ao cliente
15/05/2019

A Qualicorp, administradora de planos de saúde, conquistou na última quinta-feira (25) mais um reconhecimento em atendimento ao cliente. Desta vez, a companhia foi vencedora do Prêmio Destaques em Resolutividade, organizado pelo Grupo Padrão.

A cerimônia de premiação foi realizada em Campinas (SP) durante o Simpósio Brasileiro de Defesa do Consumidor – A Era do Diálogo. Juliana Pereira, Diretora-Executiva de Clientes, Rosângela Martins, Diretora Corporativa e Lorena Tamanini Rocha, Superintendente de Clientes, receberam o certificado, entregue por Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão.

O Prêmio Destaques em Resolutividade reconhece as empresas que alcançaram o maior índice de solução nas demandas de clientes no portal Consumidor.gov ao longo de 2018. Neste caso, a Qualicorp obteve cerca de 86% de resolutividade.

De acordo com Juliana Pereira, “este é o reconhecimento de um trabalho contínuo e abrangente da Qualicorp, que envolve todas as áreas da empresa. Nos últimos anos, adotamos uma série de ações que contribuíram para tornar nosso atendimento ao cliente mais resolutivo, ágil e personalizado”.

Importância do Consumidor.gov

Dando sequência ao Simpósio Brasileiro de Defesa do Consumidor – A Era do Diálogo, Juliana integrou, na sexta-feira (26), o debate sobre como impulsionar o uso da plataforma Consumidor.gov, desafio enfrentado pelos setores público e privado. Ao lado de outros especialistas no tema, Juliana ressaltou a importância de utilizar a plataforma como ferramenta mediadora e a necessidade de as empresas contribuírem para a sua efetividade.

Segundo a executiva, “há um grande esforço no mercado para disseminar o Consumidor.gov. Na Qualicorp, por exemplo, nós incluímos algumas orientações em nosso site e também um link que permite ao cliente acessar diretamente a plataforma do Consumidor.gov. Outra forma de contribuir é resolver de forma concreta a solicitação do consumidor. Somente atender não basta, é preciso solucionar as demandas do cliente”.





Obrigado por comentar!
Erro!