Programa de Saúde Corporativa do Hospital Sírio-Libanês firma parceria com Itaú Unibanco
27/05/2019

O Itaú Unibanco é o mais novo parceiro do Sírio-Libanês Saúde Corporativa, programa de gestão na assistência à saúde de funcionários e dependentes, unindo empresas, operadoras e hospital no cuidado qualificado e acompanhamento de beneficiários.

Por meio do Saúde Corporativa Sírio-Libanês, ambulatórios montados dentro das empresas contratantes oferecem atendimento médico para funcionários e dependentes. O acompanhamento mais próximo gera um maior acolhimento do funcionário, conhecimento mais profundo do seu momento de vida e necessidades. Com esse acompanhamento, é possível fazer uma gestão melhor da assistência médica, além de evitar a repetição de exames e procedimentos. Gera também uma redução de custos para as empresas e operadoras, e otimiza a assistência trazendo maior pertinência aos cuidados com a saúde.

O Saúde Corporativa também empodera o funcionário para que ele possa ser o protagonista da sua saúde, mantendo hábitos saudáveis, como a prática de exercícios físicos e uma alimentação equilibrada.

Para empresas, esse projeto ajuda não só a gerar maior engajamento dos funcionários, mas também a diminuir o absenteísmo e a aumentar a produtividade.

Conheça mais sobre o Saúde Corporativa Sírio-Libanês.

https://hospitalsiriolibanes.org.br/saude-corporativa/Paginas/default.aspx

A Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês é uma Instituição Filantrópica Brasileira que desenvolve ações integradas de assistência social, de saúde, de ensino e de pesquisa.

Fonte: Anahp




Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP