Mater Dei é reacreditado pela JCI
06/06/2019

Em 1º de junho, dia em que completou 39 anos da sua inauguração, a Rede Mater Dei de Saúde foi reacreditada pela Joint Commission International (JCI), uma das maiores organizações internacionais que certifica a qualidade e segurança de cuidados em hospitais de todo o mundo.

O processo de reacreditação aconteceu entre os dias 27 e 31 de maio no Mater Dei Contorno, com a avaliação de procedimentos em diversas áreas do hospital. Entre os pontos avaliados estiveram a maneira como o cuidado é prestado aos pacientes e a manutenção do ambiente no dia a dia, como base em análise de documentos, prontuários, protocolos e entrevista com pacientes, colaboradores e membros do corpo clínico.

“As certificações são importantes para que nossos processos sejam constantemente aprimorados, afinal temos o compromisso com os nossos pacientes e seus familiares, colaboradores, corpo clínico e parceiros, como as operadoras de planos de saúde, de oferecer serviços de excelência com o que há de melhor no mundo”, afirma Márcia Salvador Géo, vice-presidente assistencial e operacional da Rede.

Essa reacreditação confirma a missão que nos rege há 39 anos: “Compromisso com a Qualidade pela Vida” e muito bem incorporada por todos os profissionais que se empenham diariamente para realizar o melhor trabalho possível, com o paciente no centro do cuidado.

Fonte: Anahp




Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP