Hospital Unimed Juiz de Fora anuncia Business Center
13/08/2019

Em franco processo de ativação, o Hospital Unimed Juiz de Fora será âncora para outro grande empreendimento da Unimed Juiz de Fora no bairro Salvaterra. Em entrevista à imprensa, o diretor Administrativo-Financeiro, Darlam Kneipp, anunciou o lançamento, já para 2020, de um moderno Business Center, em prédio anexo ao hospital.

Uma torre reunirá serviços como bancos, restaurantes, clínicas e salas comerciais e será erguida em uma área de 7 mil m2, seguindo os parâmetros de sustentabilidade do Hospital Unimed Juiz de Fora, totalmente integrado à natureza. “A nossa meta é consolidar o Hospital Unimed Juiz de Fora como eixo da saúde para toda a Zona da Mata e adjacências.

Para isso, vamos investir em uma estrutura que dê suporte e proporcione facilidades a quem chega dos municípios vizinhos. Desde o seu anúncio, o hospital tem sido um catalisador de negócios para o seu entorno e região e os nossos objetivos são manter este ritmo, continuar gerando benefícios para toda a cadeia produtiva da cidade, e reinvestir os recursos da expansão com o Business Center no próprio hospital”, destaca Darlam Kneipp.

Os detalhes do empreendimento serão anunciados no ano que vem. “O projeto está em fase avançada, mas, neste momento, a prioridade é a ativação gradual e progressiva do Hospital Unimed Juiz de Fora, já funcionando com cirurgias e exames agendados”, pontuou o diretor.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP