PPTA Saúde
A equipe PPTA Saúde oferece atendimento personalizado e trabalho de estreita parceria, visando garantir resultados e satisfação do cliente.

Assessoramos empresas ligadas ao setor da saúde em geral. Nosso trabalho é melhorar o desempenho das rotinas, nos relacionamentos comerciais, nas aplicações das novas tecnologias, de seus resultados e principalmente dos seus custos.

Como setor de saúde entendemos os pacientes, os médicos, demais profissionais da saúde, hospitais, planos de saúde (cooperativas médicas, medicina de grupo, autogestão, seguradoras e planos odontológicos) clinicas, centros de diagnósticos, fabricantes de OPMEs, importadores e distribuidores destes produtos.

Objetivos

Nosso objetivo é utilizar o conhecimento e relacionamento adquirido na gestão de planos de saúde, hospitais, médicos, materiais (OPM), fabricantes e distribuidores para criar novas oportunidades, bem como assistir os negócios atuais no setor de saúde, visando atender as demandas por mudanças nos relacionamentos da complexa cadeia do setor.

Logística em Saúde

Melhorar desempenho das rotinas, nos relacionamentos comerciais, nas aplicações das novas tecnologias, de seus resultados e principalmente dos seus custos, esta gestão equilibrada é que entendemos como logística aplicada à saúde.

De forma negociada, visando custos e resultados, precisamos fazer a delicada gestão entre as partes envolvidas, pacientes, médicos, materiais especiais, medicina de diagnóstico, hospitais e os planos de saúde, não podendo esquecer em nenhum momento o fator humano na qualidade destas relações.

Desta forma, nosso foco e objetivo principal é propor uma avaliação mercadológica das relações e resultados atuais, para posteriormente identificar e sugerir as negociações pertinentes entre as partes buscando a logística de resultados.

A logística de resultados tem como base a gestão de custos, procurando adotar os melhores produtos e serviços, com os melhores resultados e com os custos ajustados a realidade do mercado.

Como o mercado da saúde a cada dia é mais complexo, cobra-se cada vez mais das partes envolvidas o domínio e conhecimento dos demais setores, não apenas o de sua atuação direta. Para quem presta serviços, é necessário conhecer quem fabrica os produtos, quem paga as contas e quem usa os serviços.