Bayer lança o portal Bayer+Farmácia para farmacêuticos e profissionais do ramo
16/02/2018

A partir de fevereiro, está no ar o novo portal da Bayer, nomeado Bayer+Farmácia, destinado à oferta de conteúdos e cursos para farmacêuticos e profissionais do ramo. O espaço é fruto da união das plataformas Bayer Clube +, que tinha foco em produtos OTC, e Bayer na Farmácia, sobre medicamentos com prescrição.

Com essa integração, o Bayer+Farmácia já possui uma base de quase 50 mil usuários em todo o Brasil. Farmacêuticos, balconistas, distribuidores e dermoconsultores têm acesso a conteúdos inéditos e receberão um leque ainda mais robusto de cursos sobre produtos da farmacêutica e negócios em geral, sendo que grande parte deles foram elaborados em parceria com a instituição de ensino ESPM.

“Ambas as áreas perceberam o alto potencial de unir forças e conteúdo, de forma a reforçar o relacionamento de confiança que há entre o mercado e a Bayer, além de poder compartilhar recursos e ideias, fornecendo um pacote ainda mais completo e interessante aos profissionais da farmácia”, reforça a Consultora de Integrate Multchannel Marketing (IMCM), Renata Jacobson.

A novidade também é positiva em termos financeiros, pois há uma otimização de recursos. “O Bayer+Farmácia uniu o que cada plataforma tem de melhor e nos permitirá ir além: agora os representantes dos distribuidores que atuam nas farmácias não visitadas pelo time Bayer também têm acesso ao portal, fortalecendo a marca Bayer onde nossa força de vendas não atua”, aponta Fernanda Caldeira, Coordenadora de Treinamento da Consummer Health (CH).

Lançamento

Desde setembro as equipes responsáveis vêm trabalhando intensamente na interação dos portais para torná-la mais atrativa, de fácil usabilidade e repleta de materiais inéditos. “Nossos representantes têm trabalhado pelo país com um discurso alinhado para levar a novidade aos profissionais e apresentar o novo portal durante suas visitas”, conta Rafaela Pastore, Analista de Trade Marketing da Área de Pharma.

O portal, que está sendo lançado na primeira semana de fevereiro, nas próximas semanas receberá novos materiais como quizes, funções e podcasts, com informações únicas para o mercado farmacêutico. Conheça o novo portal em www.maisfarmacia.bayer.com.br.  





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP