Vitória Apart Hospital (VAH) investe em infraestrutura e tecnologia
04/02/2019

O Vitória Apart Hospital (VAH) entrou em 2019 ainda mais aparelhado e eficiente. Consolidando uma série de investimentos iniciados no segundo semestre do ano passado, a instituição começou o ano agregando diversas melhorias às suas áreas de tecnologia e de infraestrutura.

Dentre as aquisições estão desfibriladores cardioversores, mesas cirúrgicas, carros de parada, macas, aparelhos de anestesia, ventiladores de alta complexidade e vários outros equipamentos destinados, principalmente, ao Centro Cirúrgico, à Unidade de Terapia Intensiva, às Unidades de Internação e ao Pronto-Socorro.

Já as intervenções físicas incluíram pintura de muro, reformas em geral e paisagismo dos jardins, dentre outras ainda em execução. Além disso, 26 apartamentos do Hospital estão passando por reformas, incluindo revestimentos dos banheiros, marcenaria, poltronas, bancadas e outros, sendo que todos os quartos receberão TVs e frigobares novos. O objetivo desses novos investimentos é potencializar ainda mais os serviços e o atendimento oferecidos aos pacientes.

Considerado um centro de excelência em medicina de alta complexidade no Espírito Santo, o VAH conta com amplo portfólio de especialidades, além de consultas, exames, diagnóstico e cirurgias.

Fonte: Anahp




Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP