Grupo Pardini é destaque em premiações relevantes no país
22/09/2020

Práticas de transformação digital, inovação e experiência do cliente contribuíram para resultados em rankings nacionais e regional

Depois de meses intensos, de muito trabalho para ajudar no combate ao avanço do coronavírus pelo Brasil, o Grupo Pardini tem motivo de sobra para se orgulhar. Além de ter contribuído para o mapeamento da doença no país, o importante player em medicina diagnóstica e personalizada se destacou em três premiações.

No prêmio realizado pela IT Mídia em parceria com a PwC, o projeto Experiência do Cliente Lab-to-Lab foi reconhecido como top 1 no ranking de saúde. A premiação é conhecida por exaltar executivos responsáveis por iniciativas de transformação digital que impactaram os negócios no último ano. No projeto do Pardini, liderado pelo Diretor de TI e Digital do grupo, João Alvarenga, foi desenvolvido o MyPardini 2.0, portal que traz o conceito one stop shop. A plataforma garante o acompanhamento e prestação de serviço de ponta a ponta para o apoio laboratorial. A digitalização de toda a jornada promove segurança, rastreabilidade e um atendimento ágil e focado na experiência do cliente. Além do primeiro lugar no ranking de saúde, o projeto conquistou o sétimo lugar no ranking nacional geral.

O Grupo também apareceu na lista das 100 empresas líderes em open innovation no Brasil, anunciada pela 100 Open Startups, plataforma que conecta startups a grandes empresas. O ranking avalia mais de 1600 empresas para verificar o engajamento delas ao ecossistema de inovação brasileiro. Para o vice-presidente do Pardini, Alessandro Ferreira, o reconhecimento mostra que a rede de laboratórios tem investido fortemente em P&D, na especialização da sua capacidade técnica, produtiva e científica. “É desta forma que perseguimos o propósito de democratizar o acesso aos exames mais complexos e promover o bem-estar e saúde dos brasileiros”.

E não para por aí. No Top of Mind de Minas Gerais 2020, após um levantamento feito em janeiro deste ano e divulgado agora, mais uma vez o Pardini foi premiado. Desta vez, TOP 3 no ranking das empresas “mais lembradas pelos mineiros na capital do Estado”. Conquistou, ainda, a premiação de “Excelência” quando se fala em Laboratório de Análises Clínicas. “Toda premiação é extremamente importante e o Pardini dá valor a isso. Mas ser reconhecido pelos mineiros é ainda mais especial por ser o Estado onde a marca nasceu. Estamos muito felizes com todos os resultados”, conclui Ferreira.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP