DaVita Serviços Médicos firma acordo com área de medicina diagnóstica do Einstein
22/01/2021

A DaVita Serviços Médicos, uma empresa do grupo DaVita Inc. (NYSE: DVA), que oferece modelo de cuidados integrados, fechou um contrato, em São Paulo, para que todos os exames laboratoriais realizados nas unidades da DaVita Serviços Médicos sejam processados pela área de medicina diagnóstica do Einstein.

O principal diferencial da medicina diagnóstica do Einstein é a consultoria médica e técnica com alta especialização para todas as áreas do laboratório, como química clínica, hematologia, microbiologia, diagnóstico molecular e genética médica. Além disso, a baixa exigência no modo de preparo e a flexibilização do tempo de jejum para grande parte dos exames garantem mais conforto aos pacientes, uma vez que não existe mais a obrigatoriedade de 12 horas em jejum para coletar os exames de laboratório. Outro ponto importante é a rapidez na entrega dos resultados dos exames, acima da média do mercado.

A coleta do material e todo o contato com os pacientes são realizados dentro das unidades da DaVita Serviços Médicos e por meio de sua equipe de enfermeiros e clínicos gerais. A precisão no resultado dos exames do Einstein e a disponibilização dos laudos em formato digital proporcionarão maior segurança e agilidade para os pacientes e médicos.

Os atendimentos nas unidades da DaVita Serviços Médicos, bem como os exames laboratoriais processados pela área de medicina diagnóstica do Einstein, poderão ser realizados através do plano de saúde ou pagamento particular. As 16 unidades da DaVita Serviços Médicos estão localizadas na região metropolitana de São Paulo (Guarulhos, Osasco, São Bernardo do Campo, São Miguel e Taboão da Serra) e na capital (Lapa, Paulista, Santana, Santa Cecília, Santo Amaro, Tatuapé, Freguesia do Ó, Indianópolis, São Judas, Santa Cruz e Anália Franco).

“A iniciativa visa agregar conhecimento contribuindo para reforçar o nosso modelo único de cuidado coordenado e integrado, apoiando ainda mais a eficiência clínica e, assegurando assim, uma excelência na experiência do paciente dentro das nossas unidades ambulatoriais”, finaliza José Luís Almeida, CEO da DaVita Serviços Médicos.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP