W3.Care anuncia parceria com Network Medical para oferecer soluções de telemedicina
04/03/2021

Com objetivo de proporcionar eficiência e precisão no atendimento médico hospitalar, tecnologia estará disponível em Centros de Diagnósticos, Clínicas e Hospitais

Proporcionar eficiência e precisão no atendimento médico hospitalar. Foi com esse objetivo que a W3.Care, healthtech pioneira e referência no desenvolvimento de tecnologias com inteligência artificial para atendimento de urgência e emergência, fechou parceria com a Network Medical®. A partir de agora, Centros de Diagnósticos, Clínicas e Hospitais terão acesso a soluções de Telerradiologia e Telemedicina Integrada.

Para Jamil Cade, CEO da W3.Care e médico há 20 anos, o uso de inteligência artificial no setor da saúde tem sido cada vez mais um aliado importante no dia a dia dos profissionais, principalmente em casos de urgência e emergência. “A união com a Network Medical reforça ainda mais a necessidade do segmento de investir em tecnologias de ponta para facilitar e proporcionar atendimentos e diagnósticos mais ágeis, acessíveis, precisos e humanizados aos pacientes. Temos certeza de que o impacto será bastante positivo”, explica.

Com o RPACS Cloud – tecnologia de telerradiologia - os pacientes terão acesso, de maneira segura, a todos os resultados de exames e laudos clínicos. Já a Telemedicina Integrada será disponível pelo RPACS Telecare, plataforma de telemedicina eletiva que permite atendimento para todos os tipos de especialidades, além do acompanhamento clínico dos pacientes por meio de diferentes ferramentas tecnológicas, como teleconsultas, questionários estruturados, dashboards, entre outras funcionalidades.

 

“Devido a pandemia provocada pela Covid-19, observamos que o avanço das tecnologias digitais causou diversos impactos na medicina. Com o alto índice de contaminação, a telemedicina, por exemplo, se tornou a alternativa mais segura para o atendimento médico. Queremos continuar sendo precursores da inovação na saúde e ajudar o setor a evolução cada vez mais”, finaliza Jamil.

Sobre a W3Care

Fundada em 2018 por Jamil Cade, João Pandolfi e Douglas Pimenta, a W3.Care é pioneira e referência no desenvolvimento de tecnologias com inteligência artificial para atendimento de urgência e emergência. Atualmente, oferece três programas de atendimento - o Teletrauma, com suporte completo ao atendimento de traumas; o amIA, para atendimento de pacientes com dor torácica e pré diagnóstico do infarto agudo e TeleCare®, com a proposta de oferecer um canal aberto e seguro entre profissionais de saúde e pacientes. Além disso, em 2020 desenvolveu o TeleCOVID, plataforma de telemedicina para atendimento direto às pessoas com sintomas do novo coronavírus. 





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP