Parceria entre W3.Care e Network Medical mira em telerradiologia
05/03/2021

W3.Care, healthtech especializada no desenvolvimento de tecnologias com inteligência artificial para atendimento de urgência e emergência, fechou parceria com a Network Medical, para fornecimento de soluções de Telerradiologia e Telemedicina Integrada a Centros de Diagnósticos, Clínicas e Hospitais. Para Jamil Cade, CEO da W3.Care, o uso de inteligência artificial no setor da saúde tem sido cada vez mais um aliado importante no dia a dia dos profissionais, principalmente em casos de urgência e emergência.

“A união com a Network Medical reforça ainda mais a necessidade do segmento de investir em tecnologias de ponta para facilitar e proporcionar atendimentos e diagnósticos mais ágeis, acessíveis, precisos e humanizados aos pacientes. Temos certeza de que o impacto será bastante positivo”, explica.

 

Com a tecnologia de telerradiologia os pacientes terão acesso a todos os resultados de exames e laudos clínicos. Já a Telemedicina Integrada ficará disponível pela plataforma de telemedicina eletiva que permite atendimento para todos os tipos de especialidades, além do acompanhamento clínico dos pacientes por meio de diferentes ferramentas tecnológicas, como teleconsultas, questionários estruturados, dashboards, entre outras funcionalidades.

“Devido a pandemia provocada pela Covid-19, observamos que o avanço das tecnologias digitais causou diversos impactos na medicina. Com o alto índice de contaminação, a telemedicina, por exemplo, se tornou a alternativa mais segura para o atendimento médico. Queremos continuar sendo precursores da inovação na saúde e ajudar o setor a evolução cada vez mais”, finaliza Jamil.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP