Hospital São Camilo Pompeia conquista Diamante da QMentum
Instituição é a primeira da América Latina e a nona do mundo a atingir esse nível
16/07/2014 - por Redação

Hospital São Camilo Pompeia conquista Diamante da QMentum

 
 
Autor: Redação
Fonte: Saúde Business 365 Publicado em 15 de Julho de 2014 às 15h45
 

Instituição é a primeira da América Latina e a nona do mundo a atingir esse nível

A Unidade Pompeia da Rede de Hospitais São Camilo acaba de conquistar o certificado Diamante da QMentum, metodologia internacional da Accreditation Canada, empresa de acreditação. A instituição é a primeira da América Latina e a nona do mundo a atingir esse nível de qualidade.

Para obtê-la, a unidade passou por um processo de avaliação realizado pela equipe do IQG Health Services Accreditation e QMentum International com pacientes, familiares, funcionários, lideranças e alta administração. Segundo comunicado, o hospital foi pontuado com 97% de atendimento aos padrões Diamante.

“A Unidade Pompeia foi a primeira a receber a certificação, mas o nosso objetivo é que Santana e Ipiranga também sejam acreditadas”, disse o superintendente da Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo, Antonio Mendes Freitas.

A Rede

A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo é composta por três hospitais: Pompeia, Santana e Ipiranga que, ao todo, atendem 69 especialidades, oferecem 687 leitos e um quadro clínico de mais de 3 mil médicos.
 
 




Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP