Home Doctor anuncia novo modelo administrativo
Grupo reposiciona profissionais da casa e recruta outros a fim de melhorar a gestão
16/07/2014 - por Redação

Home Doctor anuncia novo modelo administrativo

 
 
Autor: Redação
Fonte: Saúde Business 365 Publicado em 15 de Julho de 2014 às 10h32
 

Grupo reposiciona profissionais da casa e recruta outros a fim de melhorar a gestão

A Home Doctor, empresa de assistência domiciliar, anuncia reestruturação da equipe reposicionando profissionais e recrutando novos, como Celso Gasques, que atua há cerca de 20 anos no mercado da saúde. O executivo é formado em administração de empresas, com pós-graduação em administração hospitalar e MBA em gestão em saúde.

Desde o dia 1º de julho, o Grupo passou a trabalhar com um novo modelo administrativo. Veja as Diretorias Executivas e respectivas Superintendências contempladas:

Diretoria Executiva Clínica – sob o comando do Dr. Cláudio Flauzino, engloba:

Superintendência Clínica (Drª Miriam Moreira) - Sob responsabilidade desta Superintendência estão as gerências e supervisões das Áreas Técnicas de todas as Unidades de Negócios e também do Departamento de Produtos de Gestão.

Superintendência de Operações (Srª Vanessa Alves) - Sob responsabilidade desta Superintendência estão as gerências e supervisões dos seguintes departamentos: Farmácia, Compras, Equipamentos Médicos, Logística, Tecnologia da Informação, Administrativo e Qualidade.


Diretoria Executiva Financeira, Comercial e Marketing – sob o comando de Valdemar Batista Júnior, engloba:

Superintendência Financeira e Comercial (Sr. Celso Gasques) - Sob responsabilidade desta Superintendência estão as gerências e supervisões dos seguintes departamentos: Financeiro, Núcleo de Autorizações, Controladoria, Departamento Pessoal, Contabilidade, Jurídico e Comercial.

Superintendência de Marketing (Srª Kelly Rodrigues) - Sob responsabilidade desta Superintendência estão as gerências e supervisões dos departamentos: Marketing, SAC e Recursos Humanos. Assume também a gestão da nova empresa do Grupo Home Doctor, o Vitalia Brasil Centro-Dia para idosos.


Com as reestruturações, a
Gerência de Atenção Domiciliar da Unidade São Paulo passa a ser de responsabilidade do Dr. Arthur Ângelo Ferreira, que está no Grupo há mais de 11 anos, e a Gestão da Unidade Baixada Santista fica sob responsabilidade da Enfermeira Daniela Alves Nunes. 
 
 




Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP