Qualicorp e SulAmérica lançam plano de saúde com seguro contra desemprego
27/04/2021

A administradora de planos de saúde coletivos Qualicorp e a SulAmérica acabam de lançar no mercado um plano de saúde por adesão inovador com seguro proteção contra o desemprego. O benefício assegura ao cliente a manutenção do plano de saúde por até seis meses em caso de perda do emprego com carteira assinada*. Desta forma, o beneficiário tem condições de manter o acesso à saúde privada de qualidade mesmo que sofra uma inesperada perda de renda.

“A pandemia gera grande preocupação com o acesso à saúde, assim como efeitos na renda da população. Tendo em vista essa situação, buscamos oferecer uma solução extra para proteger ainda mais as famílias”, explica Elton Carluci, VP Comercial, de Inovação e Novos Negócios da Quali.

 

“A SulAmérica acredita no conceito de Saúde Integral, em que saúde física, emocional e financeira precisam estar em equilíbrio. Nesse sentido, cada vez mais trabalha para oferecer produtos e serviços que tragam proteção completa. Esse plano de saúde tem o diferencial de seguro contra desemprego que reflete essa visão”, afirma Heitor Augusto, diretor técnico e de Relacionamento com Clientes de Saúde e Odonto da SulAmérica. “Queremos aumentar cada vez mais o acesso das pessoas aos planos de saúde da SulAmérica, com a excelência no cuidado e os serviços inovadores que facilitam tanto a vida das pessoas”, explica.

Caso o beneficiário precise recorrer ao seguro de proteção financeira, se perder seu emprego em regime CLT, a indenização garante até seis parcelas do valor integral do plano de saúde, com teto de R$ 6 mil mensais. Além disso, tanto para celetistas quanto para autônomos, o recurso também vale caso o cliente fique incapaz de trabalhar, como resultado de acidente ou doença. O seguro garante ainda uma indenização do capital segurado relativo à cobertura, de uma só vez, em caso de morte acidental do titular do benefício.

A pandemia do novo coronavírus evidenciou a importância do plano de saúde, ao mesmo tempo em que muitas pessoas perderam renda e tiveram de cortar itens essenciais do orçamento. O plano de assistência médica, que já era um dos maiores desejos das pessoas, se tornou ainda mais prioritário. A decisão da Quali e da SulAmérica de ampliar e diversificar o portfólio de produtos e ter a opção de segurança financeira surgiu a partir de pesquisas realizadas com os consumidores. Identificada a demanda, as equipes de produtos e inovação desenvolveram a solução, com o objetivo de assegurar uma segurança maior e sem custo extra ao cliente.

Uma outra vantagem exclusiva é o acesso ao ePharma, programa de benefícios de medicamentos que oferece mensalmente R$ 150,00 por vida, não cumulativo, na compra de genéricos com prescrição, além de até 80% de descontos em mais de nove mil medicamentos de referência na rede credenciada do ePharma. O benefício é inteiramente gratuito e a lista de medicamentos abrange todos os genéricos listados no Programa de Benefícios de Medicamento (PBM).





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP