Hospital Unimed-Rio inaugura setor de leitos pré-alta
29/04/2021

O Hospital Unimed-Rio, localizado na Barra da Tijuca, acaba de inaugurar um novo espaço destinado a pacientes que realizam procedimentos cirúrgicos de baixa e média complexidades, possibilitando internações com tempo reduzido. Com oito leitos, o setor tem como vantagem a agilidade do processo de alta e a redução do risco de infecção intra-hospitalar. A unidade integra um complexo que já contava com o setor de leitos pré-operatórios. Somados, os dois espaços disponibilizam 15 leitos para pacientes de cirurgias de pequeno e médio portes.

 

“A inauguração dos Leitos Pré-Alta vem atender a uma necessidade importante dos nossos pacientes e também das equipes cirúrgicas. Com a pandemia, os hospitais precisaram se readequar, criando espaços que reduzam o tempo de internação, bem como o contato com outros pacientes e o risco de infecção”, destacou Gabriel Massot, diretor geral do Hospital Unimed-Rio.

O novo espaço vai contribuir ainda para atender a um número maior de cirurgias de baixa e média complexidades, como hérnias menores, plásticas, implantes de cateteres e marcapassos, videoendoscopias, vasectomias, postectomias, ressecções de tumores cutâneos, entre outras.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP