NotreDame Intermédica anuncia compra da CCG Saúde por R$ 1,06 bilhão
08/06/2021

Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) confirmou a aquisição do CCG Saúde. Com cerca de 6,3 milhões de beneficiários e capital aberto na bolsa de valores, o GNDI já estava presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e, a partir de agora, também tem estrutura própria no Rio Grande do Sul.

A venda do CCG Saúde envolve 100% das ações da operadora, em negócio fechado pelo valor de R$ 1,06 bilhão. A transação ainda depende da aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e pela Agência Nacional de Saúde (ANS).

A aquisição por parte do GNDI é vista como fase natural do processo de expansão do CCG Saúde, que em 2019 havia vendido uma fatia minoritária a Kinea, gestora de private equity do Itaú.

Os clientes dos planos de saúde do CCG seguirão contando com toda a estrutura e benefícios já acordados. Da mesma forma, a atual equipe do CCG Saúde seguirá atendendo os hoje mais de 200 mil beneficiários, que ainda neste mês de junho passarão a ter à disposição o mais novo hospital de Porto Alegre, o Humaniza.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP