Sami lança novo plano e expande atuação para outras seis cidades
10/06/2021

A operadora de saúde digital Sami anunciou expansão de seu portfólio, com novo plano, que irá atender seis cidades da região metropolitana de São Paulo apostando no modelo de saúde coordenada aliado a rede médica qualificada.

Sami Antares faz parte do plano de expansão da startup, que iniciou as atividades em novembro de 2020 e hoje já atende mais de 1.200 empresas somente na capital paulista – no último trimestre, a Sami sustenta crescimento médio de 50% ao mês no número total de membros.

 

Segundo o médico Vitor Asseituno, presidente da Sami, a ideia de lançar o plano na região metropolitana de SP também se dá pelo alto número de empresas concentradas nessas regiões. “Estrategicamente, quando falamos de negócios, o potencial visto nessas localidades é altíssimo. Levantamos alguns dados que nos mostram que atualmente são quase 380 mil empresas operando nessas regiões e para nós, que trabalhamos com planos empresariais, será um novo mar repleto de oportunidades”, conta o executivo.

Para o executivo, a novidade chega para preencher a lacuna dos mais de 400 mil moradores das regiões em que o plano estará disponível, e que ainda não contam com um plano de saúde.

“Seguiremos atentos ao que mercado nos mostra e ao que os brasileiros buscam em planos de saúde. Queremos ser a referência na mudança do cenário da saúde brasileira, oferecendo cuidado preventivo e atenção primária aliados a um custo que corresponde à realidade do país”, finaliza Vitor.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP