Einstein e City of Hope firmam acordo por avanço oncológico na América Latina
22/06/2021

Hospital Israelita Albert Einstein conta agora com a consultoria do City of Hope, um dos principais centros independentes do mundo para o estudo e tratamento do câncer. O acordo de três anos contemplará treinamentos para profissionais do hospital paulista e intercâmbio de informações para o desenvolvimento de pesquisas e terapias na área oncológica.

Por meio de um conselho multidisciplinar virtual, os profissionais do Einstein compartilharão casos reais com foco em diagnósticos moleculares, imunoterapia e inovações no atendimento ao câncer. O City of Hope, por sua vez, promoverá webinars educacionais e especialização em tópicos como testes genéticos, enfermagem e terapias de apoio.

Para Harlan Levine, presidente de estratégia e empreendimentos comerciais da organização sediada na Califórnia, nos EUA, o trabalho conjunto com o Einstein, que é atualmente um dos principais centros oncológicos da América Latina, é um passo importante para o combate ao câncer na região.

 

“O Hospital Israelita Albert Einstein tem uma equipe médica excepcional”, afirma Levine. “Nós, do City of Hope, ofereceremos nossa melhor experiência como um centro de câncer abrangente para residentes e equipe clínica. Esperamos colaborar com nossos colegas latino-americanos para melhorar os resultados do tratamento do câncer não apenas em São Paulo, mas também em todo o Brasil e na América Latina.”

O presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, Sidney Klajner, também comemora o acordo: “Vamos incorporar a abordagem multidisciplinar da City of Hope à medicina de precisão oncológica para lidar com o câncer no Brasil. Junto com a City of Hope, esperamos colaborar em diagnósticos moleculares e avanços inovadores em cuidados para o benefício de pacientes na América Latina e além.”





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP