Filóo Saúde contrata Einstein Conecta
13/07/2021

A Filóo Saúde contratou o serviço Einstein Conecta para que seus clientes, da categoria Premium, possam ter orientação médica online com os profissionais do Hospital Israelita Albert Einstein. Não é necessário agendamento de consulta e o acesso é por videochamada, podendo ser realizado por celular ou computador.

“Nós, da Filóo Saúde, estamos sempre atentos aos movimentos de mercado. A contratação do Einstein Conecta, com certeza, veio para tornar a nossa plataforma de acesso e cuidado com o cliente ainda mais completa, permitindo que pessoas do Brasil todo possam ter orientação médica online com os profissionais do Einstein.”, afirma Rubem Ariano, CEO da empresa.

Os médicos podem atender casos com sintomas não urgentes, como dor muscular, infecção urinária, dor de cabeça, diarreia, febre, sinusite, entre outros. Depois da análise do caso, o profissional fornece as orientações médicas necessárias ao paciente, bem como receitas e atestados. Os documentos possuem assinatura com certificação digital.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP