Hospital Dona Helena lança cartão de fidelização, com consultas, exames e terapias a preços especiais
20/07/2021

Depois de oito meses de planejamento, o Hospital Dona Helena, de Joinville (SC), lança na próxima semana, dia 19 de julho, seu programa de fidelização. O “Clube + Saúde Dona Helena” oferece descontos em serviços médicos do hospital e parceiros externos, com ênfase em consultas, exames e terapias. Haverá duas opções de vínculo ao programa:   o clássico e o premium, com mensalidades a partir de R$ 15, para cartão individual, familiar ou empresarial. Na modalidade premium, além da tabela diferenciada em consultas, exames e terapias, o paciente terá acesso a uma rede de parceiros em outros segmentos, como acupuntura, oftalmologia, óticas, farmácias, veterinário e seguro de vida, além de assistência funeral e cobertura por morte.

“Nosso objetivo é atender a um paciente que não tem plano de saúde, ou que tem, mas não é extensivo ao dependente, e quer garantir ao seu familiar o acesso a serviços de saúde do Dona Helena”, afirma o diretor-geral do hospital, José Tadeu Chechi. “O apelo à saúde aumentou, com a pandemia. Cada vez mais, as pessoas estão valorizando a saúde de qualidade. Nossa missão é garantir essa condição de forma mais acessível.”

O Dona Helena montou uma equipe de 30 profissionais para a comercialização do programa. “O cartão garante acesso aos serviços de saúde da instituição com descontos muito atrativos. À medida que for se solidificando, alguns ajustes poderão acontecer para acompanhar a demanda dos usuários, moldando o produto, cada vez mais, ao perfil desse público”, adianta o diretor-geral.

Fonte: Anahp




Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP