Banco PAN anuncia plataforma de serviços preventivos
27/08/2021

Banco PAN (BPAN4) anunciou parceria com a rede de farmácias Pague Menos e a healthtech Avus para lançar o Saúde PAN, plataforma de serviços e benefícios médicos, odontológicos e farmacêuticos. A ideia é oferecer aos seus correntistas uma alternativa focada em saúde preventiva, com baixo custo e sem carência. Com um valor fixo, o cliente terá direito a utilizar telemedicina, plantão online 24h, descontos em medicamentos, em exames e outros 29 serviços farmacêuticos da Pague Menos (Clinic Farma).

“É o produto mais completo e acessível do mercado. Hoje 150 milhões de brasileiros não possuem acesso a planos de saúde. Nós queremos ajudar a transformar essa realidade, viabilizando produtos acessíveis que melhorem a qualidade de vida e bem estar dos nossos clientes, sem que isso impacte na sua renda familiar”, explica Diogo Ciuffo, Diretor de Meios de Pagamento e Banco Digital no PAN.

 

Para Albery Dias, diretor de Serviços Farmacêuticos da Pague Menos, parceria está focada em entregar soluções de saúde básica à população, além de ampliar o alcance do hub de saúde. “Além do Clinic Farma, disponibilizamos uma ampla estrutura de produtos e serviços, suportada por nossa plataforma omnichannel, que promove integração entre lojas físicas e digital, para que cliente não abandone o tratamento prescrito pelo médico e ainda receba seu medicamento onde e como quiser”.

Já Diego de Cerqueira Lima, CEO da Avus, explica que “a parceria com o PAN já é de longa data e agora pudermos evoluir com um modelo mais robusto que ajudará a democratizar o acesso à saúde privada e com qualidade. O Saúde PAN é uma opção acessível para famílias cuidarem de sua saúde de forma descomplicada e ágil”, conclui.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP