Fundação Chesf investe em solução de gestão em saúde
19/10/2021

A Fundação Chesf de Assistência e Seguridade Social (Fachesf) e a Carefy firmaram uma parceria para solução de monitoramento de saúde em tempo real com indicadores de desempenho que incluem: número de internados, diárias, acomodações, custo de internação, taxa de mortalidade, entre outros. Atualmente, a Fachesf administra planos de previdência para os empregados e aposentados e oferece outros serviços como plano de saúde, seguro de vida e empréstimos.

Helder Rocha Falcão, presidente da fundação, conta que dentro do seu segmento, ocupa hoje a liderança em patrimônio nas regiões Norte e Nordeste e está entre as vinte maiores fundações do País, num universo de mais de 350 entidades.

O negócio marca o primeiro cliente da healthtech em autogestão, bem como a ampliação da empresa nas regiões Norte e Nordeste, juntando-se a clientes como Via Médica e Unihosp, do Maranhão.

Para o CEO da Carefy, Marcelo A. Santos, a parceria abre caminhos para mais pessoas entenderem a missão da startup: “Na Carefy, nós trabalhamos para proporcionar uma melhor experiência na área da saúde e ajudar com a redução de custos. Procuramos facilitar para a operadora todo o processo da internação e esperamos proporcionar mais assertividade para a Fachesf”.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP