São Cristóvão Saúde e Qualicorp fecham parceria em plano de saúde
14/01/2022

São Cristóvão Saúde, operadora que atua na Zona Leste da cidade de São Paulo e a Qualicorp anunciam o início de parceria para comercializar Planos de Saúde no segmento coletivo por adesão. Os planos já estão disponíveis para contratação.

“A parceria com o São Cristóvão Saúde vai ao encontro do nosso objetivo de ampliar as opções de escolhas para que os nossos clientes tenham acesso a Planos de Saúde de qualidade”, afirma João Drumond, superintendente comercial da Quali em São Paulo. “A operadora parceira conta com produtos na medida para quem procura cobertura de qualidade com um excelente custo-benefício no município de São Paulo”, complementa.

Com a nova operadora, a Quali amplia o número de produtos oferecidos em todo o estado paulista e passa a disponibilizar cerca de 40 opções de Planos de Saúde, com abrangência nacional ou regional, somando todas as operadoras de saúde parceiras.

“O Grupo São Cristóvão Saúde tem crescido vertiginosamente, tanto em sua rede própria quanto em qualidade de todos os serviços prestados. Temos nos especializado em diversas áreas de atendimento e investido em infraestrutura e tecnologia de ponta. Cuidado, Saúde e Prevenção é o que queremos oferecer aos nossos associados. Os novos clientes trazidos pela Qualicorp poderão viver isso em cada um dos planos contratados. Desejamos que esta parceria traga novas experiências e desafios que tornem o Grupo São Cristóvão Saúde e a Qualicorp ainda mais fortes na área da Saúde”, conclui Valdir Pereira Ventura, CEO/Presidente do Grupo São Cristóvão Saúde.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP