Hapvida oferece ao usuário site para acompanhamento da saúde
Pacientes da operadora passam a ter acesso ao histórico de sua saúde e, com isso, empresa consegue traçar perfil dos usuários na rede
05/09/2014

Disponibilizar ferramentas para que os usuários acompanhem sua saúde, incluindo recomendações médicas, consultas marcadas, resultado de exames, entre outros, passou a fazer parte da gama de serviços de muitos prestadores. Acompanhando essa tendência, o Sistema Hapvida acaba de lançar o portalMinha Saúde Hapvida, que traça um perfil da saúde do usuário e oferece aos três milhões de beneficiários da operadora a possibilidade de terem um acompanhamento e um monitoramento online.

Quando cadastrado no portal, o paciente tem acesso ao histórico de consultas e exames realizados, pode agendar consultas e fazer pequenos testes, os quais classificam seu risco de desenvolver doenças ou alguma complicação, caso já tenha alguma patologia instalada. 

De acordo com a gerente de Medicina Preventiva do Hapvida, Ana Luiza Augusto, as informações geradas serão usadas para análise do comportamento e estilo de vida dos beneficiários. 
 




Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP