Unimed Aeromédica ultrapassa 6 milhões de clientes
04/05/2022

Pode ser uma transferência quando o local em que o paciente se encontra não possui os recursos para o tratamento, ou quando um paciente precisa retornar para sua cidade para continuar a recuperação. Pode ser, ainda,  um recém-nascido precisando de transferência para um local com maior cuidado.

Em qualquer um destes casos, os clientes podem contar com os serviços e a segurança da Unimed Aeromédica, a maior empresa especializada em logística de transporte aéreo e terrestre de urgência médica do Brasil.

Neste ano, a instituição que conta com mais de 25 anos de atuação, ultrapassou uma marca histórica e se tornou segurança para mais de 6 milhões de clientes. Tudo isso foi possível com a atuação humanizada de profissionais qualificados, preparados para atender qualquer tipo de situação, com cuidado e segurança, conforme as necessidades de cada cliente.

“Nos últimos anos, temos ampliado nossa área de atuação, firmado novas parcerias e desenvolvido novas formas de atender nossos públicos cada vez melhor. Ultrapassarmos 6 milhões de clientes é, sem dúvida, o resultado de estratégias bem definidas e de uma equipe engajada e preparada para qualquer desafio”, afirmou o assessor da Unimed Aeromédica, Délio Pereira dos Santos.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP