Qualicorp lança Qualiclass, programa que alia serviço de concierge à promoção da saúde
09/05/2022

A Qualicorp, a mais completa plataforma de planos de saúde do Brasil, anuncia seu serviço de concierge e de atenção à saúde: o Qualiclass. O novo programa tem como objetivo oferecer serviços focados no cuidado integral dos Clientes participantes, aliado a um atendimento personalizado, próximo, ágil e, sobretudo, humanizado.

“O Cliente está no centro do nosso negócio. O compromisso da Quali é oferecer sempre o melhor atendimento a seus beneficiários e garantir que tenham acesso à saúde de qualidade” afirma Bruno Blatt, CEO da Qualicorp. “Os Clientes que integram o Qualiclass terão atendimento especializado e resolutivo, visando garantir sua total satisfação.”

O Qualiclass oferecerá diversos serviços exclusivos aos Clientes participantes, sem custo adicional, entre eles o Qualiviva, responsável pela coordenação da atenção primária, composto por uma equipe multidisciplinar de médicos, enfermeiros e psicólogos das nossas operadoras parceiras.

O Qualiclass conta também com o suporte de uma equipe dedicada aos casos de alta complexidade. A médica Ludhmila Hajjar, especialista em cardiologia, terapia intensiva, clínica médica e medicina de emergência, foi escolhida pela Quali para compor o time do Qualiclass.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP