Hospital OTOclínica inaugura nova estrutura em Fortaleza
12/05/2022

Hospital OTOclínica anuncia a inauguração de uma nova ala em seu recém-lançado projeto, onde leitos, entre pediátricos e adultos, foram implantados. O novo espaço conta com equipamentos avançados, como é o caso do aparelho de tomografia de 320 canais, único no Nordeste, que possibilita a realização de exames mais rápidos, com baixíssima exposição à radiação e imagens de alta qualidade, permitindo estudos mais aprofundados e diagnósticos mais precisos. O espaço conta ainda com um moderno equipamento de mamografia digital.

Após a formalização com a Kora Saúde, o Grupo OTO manteve investimentos contínuos em inovação e tecnologia para avançar cada vez mais no mercado de saúde do Ceará, gerando empregos e impactando positivamente na economia local. “Temos a constante missão de inovar no mercado de Saúde. Aqui no Estado, estamos engajados em trazer tecnologias de ponta para melhorar, ainda mais, os atendimentos para os nossos clientes. Esse é apenas o início dos planos do Kora para este ano, queremos, cada vez mais, consolidar os nossos objetivos”, explica Victor Moreira, CEO do Hub Ceará da Kora Saúde.

Além de aparelhos de alta tecnologia para exames, a nova ala também terá diversas especialidades para o atendimento eletivo, como, cardiologia, urologia, otorrinolaringologia e neurologia.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP