MV Experience Forum reunirá mais de 30 especialistas das áreas de saúde e inovação
21/06/2022

MV Experience Forum está de volta. O tradicional evento promovido pela MV acontecerá nos dias 27 e 28 de julho, no WTC Events Center, em São Paulo, e reunirá mais de 30 especialistas das áreas de saúde e inovação. Entre os nomes convidados para o MEF 22 está o da médica e pesquisadora Margareth Dalcolmo. O tema deste ano será “Aqui a saúde já é digital”, demonstrando o foco do encontro no presente e futuro do setor, que passou por inúmeras mudanças nos últimos anos.

 

“Estamos muito felizes em poder realizar o MEF novamente. Antigamente o evento possuía um foco muito claro em nossos clientes, mas agora demos um passo a mais: queremos envolver todos os grandes especialistas e ir além daqueles que estão conectados conosco no setor, tudo isso em prol de uma saúde mais digital”, afirma Paulo Magnus, CEO da MV.

O maior evento de inovação e tecnologia do setor da saúde no Brasil contará não somente com palestras, mas também imersões e interação com o público presente através de ferramentas digitais.

O MEF foi realizado pela primeira vez em 2008 e depois de 2009 passou a ser bienal. Sua última edição foi realizada em 2019. Pelo palco do MEF já passaram nomes como Afshad Mistre, diretor da Apple de Saúde e Tecnologia, Chao Lung Wen, professor associado da USP com Doutorado em Informática Médica e Livre Docência em Telemedicina pela FMUSP, Paula Bellizia, ex-CEO da Microsoft Brasil, Fábio Gandour, Médico, PhD em Ciências da Computação e ex-cientista da IBM.

Por conta das restrições sanitárias impostas pela pandemia da Covid-19, o evento precisou ser adiado e em 2022 retorna ao calendário dos maiores eventos de tecnologia do País. Para esta edição, o encontro terá uma “cara nova”.

“Decidimos por um formato mais robusto e que fugisse um pouco do comum. Por isso, muito além do que palestras onde o espectador é apenas um ouvinte, também promoveremos ações imersivas que misturem o real e o virtual, culminando no metaverso”, explica Luis Barros, gerente de Marketing, Comunicação e Inteligência de Mercado.  

Para proporcionar uma troca de experiências ainda mais enriquecedora, o fórum reunirá referências do setor. São nomes de peso conversando e debatendo sobre saúde e tecnologia.

As inscrições já estão disponíveis para o público e podem ser feitas através do site oficial do evento: www.mvexperienceforum.com.br.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP