Strattner realiza evento gratuito sobre tendências e o futuro da saúde
12/08/2022

A terceira edição do Strattner ON, evento gratuito que dá a oportunidade para profissionais e estudantes da área da saúde adquirirem conhecimentos sobre as tendências e soluções inovadoras do mercado médico-hospitalar, será realizada entre 16 e 18 de agosto. Ao longo dos dias, serão oferecidos sete webinars sobre temas que debatem o futuro da saúde. O evento é 100% online e já está com as inscrições abertas.

 

Abrindo o encontro no dia 16, às 18h, Andréa Bergamini, vice-presidente da AdviceHealth, falará sobre os desafios na incorporação de tecnologias de alto custo na lista de procedimentos do SUS e ANS. Na sequência, às 19h, estará em pauta a evolução e desafios da CME com Kazuko Graziano, enfermeira, mestre e doutora pela EEUSP. E, para fechar o primeiro dia de palestras, às 20h, uma discussão sobre o equilíbrio entre inovação e humanismo na medicina digital com Giovanni Cerri, Presidente do Instituto Coalizão Saúde.

No dia 17, às 18h, a consultora e pesquisadora do Instituto de Engenharia de Biomédica, Mariana Brandão, falará sobre a usabilidade em equipamentos médicos na prevenção de eventos adversos. Às 19h, o diretor médico do Hospital Israelita Albert Einstein, Nam Jin Kim abordará um tema que está diretamente relacionado à evolução da medicina no Brasil: metaverso, 5g e o impacto das novas tecnologias na área da saúde.

No último dia de evento, 18 de agosto, às 16h, Felipe Cezar Cabral, gerente médico de Saúde Digital do Hospital Moinhos de Vento, abordará a transformação digital em centro cirúrgico. E para fechar a noite, às 19h, Kelly Rodrigues, CEO e fundadora da Patient Centricity Consulting, vai mostrar que, independentemente dos avanços da tecnologia, os clientes sempre serão a peça-chave para o sucesso do negócio, em sua palestra sobre a importância da experiência do cliente na área de saúde.

O evento é promovido pela Strattner, empresa brasileira que atua no mercado médico-hospitalar. As inscrições para o evento já estão abertas. Os interessados devem acessar o site https://on.strattner.com.br





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP