Hospital Unimed mantém certificado pela qualidade dos serviços
19/12/2022

Após uma série de avaliações na primeira quinzena de dezembro, o Hospital Unimed, da Unimed Grande Florianópolis, manteve o certificado de instituição acreditada pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), a principal instituição que certifica qualidade em saúde do país, por cumprir requisitos de qualidade em saúde e segurança do paciente. A unidade hospitalar foi uma das primeiras da Grande Florianópolis a ter esse reconhecimento, que coloca a estrutura em um seleto grupo de hospitais acreditados no cenário nacional.

 

Inaugurado em 2014, o Hospital aposta na alta complexidade cirúrgica e nos rigorosos padrões de qualidade como diferenciais de atendimento. Ao todo, 141 leitos estão distribuídos entre Internação, Terapia Intensiva, Observação e Recuperação, UTI’s Adulto e UTI Pediátrica, além de salas cirúrgicas, de Hemodinâmica, Serviço de Imagem, Pronto Atendimento Adulto e Ambulatório de Especialidades.

Recentemente, a unidade lançou o seu serviço para cuidados com o coração, a UGF Cárdio, para pacientes Unimed, outros convênios e particulares, consolidando-se como referência na região continental para atendimento e procedimentos de alta complexidade, abrangendo casos de cateterismos, angioplastias, exames diagnósticos e tratamentos de arritmias e cirurgias cardíacas.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP