Einstein promove V Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Processos e Inovação na Área da Saúde
08/09/2023

O V Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Processos e Inovação na Área da Saúde, acontecerá entre os dias 21 e 23 de novembro, e vai reunir os temas de Gestão de Projetos, Processos (Lean Six Sigma in Healthcare) e Inovação no contexto da saúde, visando compartilhar as principais habilidades, competências focando na geração de valor.

Colaboradores de hospitais associados à Anahp têm 10% de desconto no valor da inscrição. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail relacionamentoassociativo@anahp.com.br.

Você ainda pode construir a sua trilha e realizar diversos workshops, entre eles: Design de Serviços em Saúde, Metodologia Ágil, Excelência Operacional Aplicado à Área da Saúde e muitos outros.
Saiba mais e inscreva-se em https://mkt.einstein.br/gestao2023
 

Fonte: Anahp




Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP