Kora Saúde aprimora aplicativo em parceria com a Mevo Saúde
22/02/2024

Kora Saúde anunciou uma parceria estratégica com a Mevo Saúde, com o objetivo de aprimorar o aplicativo da rede. A plataforma permitirá que os pacientes acessem, agendem e gerenciem suas consultas e exames de forma automática. Além do acesso à marcação de consultas e exames, a ferramenta também promete soluções como: salvar modelos de prescrições para agilizar os próximos atendimentos, acesso rápido ao histórico clínico dos pacientes, integração com certificadoras digitais.
 

“A Kora Saúde reconhece e celebra a importância das healthtechs no processo de inovação colaborativa e aberta. Acreditamos que a colaboração com startups é essencial para antecipar e superar desafios no setor de saúde. Cada startup traz consigo narrativas e soluções inovadoras, contribuindo para a evolução do cenário médico. Este aplicativo é um passo significativo em direção a uma jornada mais personalizada e conectada para o cuidado com a saúde”, diz Alex Julian, CIO da Kora.

O próximo passo é continuar expandindo o uso desta plataforma ao longo deste ano. A rede conta com 17 hospitais sendo sete no Espírito Santo, três no Ceará, dois no Tocantins, dois no Distrito Federal, dois em Goiás, além da unidade no Mato Grosso.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP