JPR 2024 adianta novidades que prometem revolucionar cuidados de saúde
16/04/2024

A Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2024) já está batendo na porta e temos alguns spoilers do que você vai encontrar no evento dedicado a tecnologias de diagnóstico por imagem. Com foco em melhores resultados, haverá soluções que prometem elevar o padrão de cuidados de saúde.

Entre os destaques, o software, desenvolvido pela Konica Minolta, aprimora a qualidade das imagens de raios X, ampliando o contraste e revelando detalhes anatômicos delicados. O resultado? Uma visualização mais nítida e detalhada de tecidos moles e estruturas ósseas, proporcionando diagnósticos mais precisos.
 

Além disso, a tecnologia Smart μPress, presente nos mamógrafos da Família Delicata, oferece uma abordagem pioneira para exames de mamografia. Com compressão motorizada suave e personalizada, garante máximo conforto para as pacientes e qualidade superior de imagem, promovendo uma experiência mais positiva durante o exame.

Na vanguarda da saúde feminina, o TruView Art, integrado ao detector digital para mamografia Rose M, é uma tecnologia exclusiva que reconstrói e aprimora a nitidez da imagem. Isso aumenta a capacidade de detecção de anormalidades, incluindo microcalcificações, elevando assim a eficácia dos diagnósticos.

Também será apresentado, na JPR, plataforma que integra IoT (Internet das Coisas) e BI (Business Intelligence) que otimiza a gestão de pessoas, exames e equipamentos. Com ferramentas exclusivas de monitoramento e análise de dados, promove maior produtividade e eficiência no departamento de imagens, garantindo uma melhor qualidade de atendimento.

Tecnologias que foram projetadas para melhorar a qualidade das imagens radiológicas e simplificar o fluxo de trabalho. Além de oferecer uma experiência melhor a profissionais de saúde e pacientes, sinaliza um futuro promissor, impulsionado pela crescente relevância da inteligência artificial.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP