A Bradesco Saúde acaba de lançar um novo produto voltado para o estado de Goiás, dentro de sua estratégia de regionalização. O plano Bradesco Saúde Regional Goiás foi desenvolvido para atender às necessidades locais, com cobertura ampla, rede referenciada de destaque e preços mais acessíveis. A novidade está disponível para empresas de todos os tamanhos, nos segmentos SPG (de 3 a 199 vidas) e Empresarial (a partir de 200 vidas).
Segundo Flávio Bitter, diretor-gerente da Bradesco Saúde, o lançamento reforça o movimento da operadora de adaptar seus produtos ao perfil regional de cada mercado. “O Bradesco Saúde Regional Goiás marca um importante avanço na nossa estratégia de regionalização, trazendo um produto bastante atraente para as empresas locais, com rede presente em Goiânia e em cidades estratégicas do estado”, afirma.
Para Pablo Guimarães, superintendente sênior comercial das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste, Goiás foi escolhido como ponto de partida pela sua importância estratégica. “A expectativa é expandir esse modelo para outras regiões do Brasil, sempre em parceria com prestadores qualificados e com foco na prevenção e na promoção de saúde.”
O plano oferece cobertura ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, incluindo atendimentos de urgência e emergência, consultas, exames, terapias, internações e cirurgias, inclusive parto. As opções de acomodação incluem enfermaria e apartamento, conforme a escolha da empresa contratante.
A rede referenciada contempla 21 municípios goianos, incluindo Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia e Trindade. Entre os parceiros, estão:
O plano também inclui acesso a psicólogos via aplicativo Bradesco Saúde, além de consultas por telemedicina por meio da plataforma Saúde Digital. Outro diferencial é o Clube+Saúde, programa que oferece descontos e cashback em serviços e produtos voltados à saúde e bem-estar.
Para tornar o produto ainda mais competitivo, a Bradesco Saúde oferece diferentes modelos de coparticipação, com redução de até 23% no valor do prêmio em comparação a planos sem coparticipação.
O plano também prevê reembolso para consultas e honorários médicos de pacientes internados.
Abadia de Goiás, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Aragoiânia, Bela Vista de Goiás, Bonfinópolis, Corumbá de Goiás, Goianápolis, Goiânia, Goianira, Guapó, Hidrolândia, Inhumas, Leopoldo de Bulhões, Nerópolis, Nova Veneza, Pirenópolis, Santo Antônio de Goiás, Senador Canedo, Terezópolis de Goiás e Trindade.