A rede brasileira de hospitais Rede D’Or (RDOR3) e a empresa de diagnósticos médicos Fleury (FLRY3) disseram nesta segunda-feira que não chegaram a nenhum acordo para unificar seus negócios, conforme fato relevante emitido por ambas as empresas.
As declarações ocorrem após o colunista Lauro Jardim, no jornal O Globo, informar no domingo que as empresas estariam em negociações sobre uma possível combinação.
A Rede D’Or disse que está permanentemente avaliando oportunidades de expansão de suas linhas de negócio, porém disse que não existem qualquer decisão, proposta ou documentos celebrados a respeito de eventual transação com a Fleury.
Já a Fleury informou que “não há qualquer decisão da sua administração, tampouco quaisquer compromissos ou documentos celebrados com a Rede D’Or, vinculantes ou não, tendo por objeto uma potencial operação”.
De acordo com a reportagem de Jardim, as discussões estariam ocorrendo entre a Rede D’Or e o Bradesco (BBDC4), que é o maior acionista individual da Fleury.