AACD promove 3° Encontro sobre ESG com foco em impacto social, empregabilidade e acessibilidade
15/09/2025

Evento reúne especialistas na capital paulista em dois painéis temáticos

A AACD promove no próximo dia 22 de setembro, segunda-feira, a partir das 9h, o 3° Encontro sobre ESG, evento que já se tornou referência na área. A iniciativa reforça o compromisso da instituição com a transformação social e amplia o debate sobre empregabilidade, acessibilidade e o papel estratégico do Terceiro Setor no fortalecimento do pilar Social do ESG.

O encontro, gratuito e com vagas limitadas, reúne empresas, especialistas e parceiros para discutir exemplos inspiradores de inclusão no ambiente corporativo. Com dois painéis temáticos, a programação contará ainda com apresentações de cases reais, que demonstram como o Terceiro Setor pode atuar como um aliado estratégico na transformação das organizações.

No painel “Empregabilidade vai além de contratar”, estarão presentes Cristina Masieiro, coordenadora de Psicologia da AACD, e Thabata Penassi, psicóloga da AACD. A influenciadora Aline Messias também participará da conversa.

Já no painel “Acessibilidade: desafio e soluções”, participam o Dr. Marcelo Ares, coordenador médico da AACD; Fernanda Bastos, jornalista especializada em diversidade; Joice Costa, do Serviço Social da Magalu; Juliana Oliveira, da área de Recrutamento e Seleção do Mercado Pago; e Renato Gaspar, das Operações da Allos.

Para se inscrever de forma gratuita, basta acessa o link: https://www.sympla.com.br/evento/3-encontro-esg-aacd/3070390?referrer=www.google.com

Serviço: 3º Encontro sobre ESG da AACD

 

Sobre a AACD – Referência em ortopedia e na reabilitação de pessoas com mobilidade reduzida permanente ou temporária, a AACD completa 75 anos em 2025. Com infraestrutura completa, equipe multidisciplinar e corpo clínico especializado, a Instituição é composta por um Hospital Ortopédico, sete Centros de Reabilitação e cinco Oficinas para entrega de serviços e produtos ortopédicos sob medida.

Atualmente, a AACD possui unidades próprias localizadas em São Paulo, Mogi das Cruzes e Osasco (SP), Recife (PE), Porto Alegre (RS) e Uberlândia (MG). Também conta com a Cooperação Técnica, que leva o padrão de excelência da Instituição, através de entidades parceiras, para Salvador e Jequié (BA), São José do Rio Preto (SP), Poços de Caldas (MG), Curitiba e Maringá (PR), e Maceió e Arapiraca (AL). Saiba mais no site.

Fonte: Anahp




Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP