Os planos de saúde que estão ganhando a corrida por clientes em 2026
08/04/2026

Amil e Bradesco foram as operadoras de saúde que ganharam mais vidas no trimestre móvel entre dezembro e fevereiro, segundo dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), compilados pelo BTG Pactual em relatório distribuído a clientes. 

A Amil aumentou em 43 mil sua carteira de “vidas” no período, puxada pelo avanço das operações em São Paulo e no Rio. Já a Bradesco Saúde acrescentou 41 mil clientes à carteira. 

Na sequência aparecem Unimed Seguros (20 mil), Porto Saúde (16 mil) e SulAmérica (7 mil). 

Na outra ponta, o destaque foi a Hapvida. A maior operadora de saúde do país perdeu 59 mil “vidas” entre dezembro e fevereiro, de acordo com o relatório do BTG. Segundo o banco, as perdas se concentraram nos mercados de São Paulo e Pernambuco, enquanto o desempenho no Rio ficou positivo. 

 

Fonte: O Globo




Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP