Carreiras
15/06/2012
CARREIRAS
 
UNIMED PAULISTANA CONTRATA CRISTINA GUERRA PARA DIRETORA ADMINISTRATIVA
A Unimed Paulistana contratou Cristina Guerra para o cargo de diretora Administrativa do Hospital Unimed Santa Helena. Formada em Economia Doméstica/Hotelaria, com especialização pela FGV no Proasha, Cristina é Mestre em Administração de Empresas com ênfase em Serviços de Saúde. Seu trabalho será realizado em parceira com o Diretor Clínico, Dr. Marcelo Nunes.
 
ALFONSO MIGLIORE NETO ASSUME O HOSPITAL ALVORADA
Depois de um ano e meio à frente do Hospital Alvorada, a diretora executiva Regina Duarte deixa o cargo na entidade. Por questões estratégicas a executiva não pode informar sua nova função, mas garante que se dedicará a novos projetos no grupo,
na área de operadoras. Quem assume o posto é Alfonso Migliore Neto, que deixa a direção do Hospital das Clínicas de Caieiras, também da Amilpar. Formado em Medicina, com especialização nas áreas de Nefrologia, Medicina do Trabalho e Gestão em Serviços, Neto tem 13 anos de experiência em direção hospitalar.
 
VITOR ERNESTO ALT É O NOVO DIRETOR DA TEMPO SAÚDE SEGURADORA
A direção da Tempo Saúde Seguradora foi assumida por Vitor Ernesto Alt. Formado em economia, ele possui experiência no mercado segurador e nos últimos três anos ocupou a posição de superintendente na Golden Cross. Sua missão na Tempo é consolidar a marca e conduzir o plano de expansão da seguradora de saúde da Tempo Assist. O executivo acumula passagens também pela Bradesco Saúde e Unibanco Seguros.
 
AIR LIQUIDE ANUNCIA ALEXANDRE BASSANEZE COMO DIRETOR DA ATIVIDADE MEDICINAL
Alexandre Bassaneze é o novo diretor da Atividade Medicinal da Air Liquide. Na empresa desde 2002, o executivo ocupou nos últimos três anos a gerência nacional do VitalAire, braço home care do grupo. Em seu lugar fica David Leonardo Villalba Gimenez que antes de 2008 ocupou a gerência comercial das atividades medicinal e industrial da subsidiária paraguaia da Air Liquide.

HOSPITAL SEPACO CRIA SUPERINTENDÊNCIA OPERACIONAL
O Hospital paulistano Sepaco estruturou uma Superintendência Operacional que ficará a cargo de Luci Meire Usberco, profissional há 26 anos na entidade. Luci será responsável pela Gerência de Atendimento e SADTs, Unidades Cirúrgicas, Enfermagem, Contas Hospitalares, Suprimentos e Processos. A executiva é formada em farmácia bioquímica pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP e tem especialização em administração hospitalar.
 
CARESTREAM HEALTH CONTRATA DIRETOR DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO DE SAÚDE
Alain Mourot é o novo diretor de Serviços de Sistemas de Informação de Saúde (HCIS) para a América Latina da Carestream Health. O executivo começou suas atividades na empresa em maio de 2011 e agora terá como desafios o crescimento das vendas das soluções de TI, aproximando a área de Serviços dos clientes, além de acompanhar a entrega de cada projeto.




Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP