Fundação Copel: Sua saúde merece nossa atenção
01/03/2018
Você sabia que os planos de saúde da Fundação Copel são responsáveis por 41.274 vidas? Cada um desses beneficiários tem acesso à assistência médica, hospitalar, odontológica e farmacêutica e eles podem contar com uma ampla rede de prestadores credenciados que é composta por hospitais, clínicas, farmácias e profissionais. 

Imagine cuidar de todas essas pessoas e ainda oferecer, para muitas delas, programas de medicina preventiva que melhoram, e muito, a qualidade de vida desses beneficiários. 

Conheça nossos programas e saiba se você é elegível para algum deles: 

Assistência Farmacêutica ou Programa Convida, neste programa beneficiários que que apresentam doenças crônicas, dentro de um perfil de risco, contam com monitoramento de equipes técnicas de farmacêuticos que avaliam as interações dos medicamentos prescritos pelo médico. Esse cuidado evita possíveis riscos que podem ocorrer devido às reações de alguns remédios. Por fim, a entrega programada garante que o paciente não tenha intervalos no tratamento tornando-o mais eficaz. 

Check-up anual dos aposentados, cônjuges e pensionistas é um programa que disponibiliza guias para realização de exames e consultas totalmente gratuitos que, além de auxiliar no diagnóstico precoce de determinadas doenças comuns à idade ainda permite que os beneficiários mantenham a saúde em dia. 

Caminhadas, sim, pois o incentivo à prática de atividades físicas também faz parte da Fundação Copel. Programe-se e participe! 

Programa Gestação Saudável voltado às gravidinhas, beneficiárias titulares ou dependentes dos planos de saúde, que contam com apoio, monitoramento e informações sobre o período da gestação e os primeiros cuidados com o bebê. 

CuiDar – Programa de Controle do Diabetes é uma iniciativa da Fundação Copel para auxiliar e incentivar os beneficiários no controle do Diabetes. O programa prevê encontros que promovem a troca de experiências entre os beneficiários para que eles possam entender que é possível conviver com a doença sem as complicações típicas do Diabetes.
Fonte: Unidas




Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP