São Francisco Odonto tem crescimento de 46% no número de vidas
06/03/2018

Com mais de 500 mil beneficiários distribuídos por todo o Brasil, a São Francisco Odonto tem apresentado um expressivo crescimento nos últimos anos. Em 2017, a empresa, que faz parte do Grupo São Francisco, obteve um crescimento de 46% no número de vidas atendidas por seus planos odontológicos, quando comparado a 2016. Com cerca de 4.500 cirurgiões dentistas credenciados em mais de 700 municípios e foco em planos corporativos e projetos de affinity, a operadora adotou como principal estratégia a expansão para clientes de diferentes portes e segmentos.

Segundo Milton Arruda, diretor-superintendente da São Francisco Odonto, em 2017 a empresa obteve um crescimento relevante em número de vidas e faturamento. “A expansão está alinhada com o propósito do Grupo São Francisco, que é “oferecer assistência odontológica de qualidade com uma excelente relação custo-benefício”, afirma o executivo.

Para isso, a empresa tem apostado na prospecção de clientes de diferentes segmentos econômicos. Se antes o negócio se concentrava no setor sucroalcooleiro, agora novos mercados estão sendo explorados. Dentre eles, empresas de médio e grande porte de setores como educação, frigoríficos, segurança, transportes, varejo e vestuário. Como consequência, a rede de cirurgiões-dentistas também cresceu: em um ano, houve o aumento de 81% no número de novos credenciados, em 166 novos municípios.

“Almejamos um crescimento na casa dos 35% no faturamento em 2018. Para isso, seguiremos expandindo dentro das praças em que já atuamos e aumentando a representatividade em novas regiões e mercados”, reforça Milton, que finaliza “esse movimento tem sido bem estruturado, além de aproveitar uma necessidade de mercado, que exige cada vez mais qualidade e boas práticas de gestão, um dos principais diferenciais do Grupo São Francisco, que reflete na relação custo-benefício que entregamos a nossos clientes”.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP