Zenklub oferece alternativas para as pessoas equilibrarem a rotina pessoal e profissional
12/03/2018

O Zenklub, a maior rede de vídeo-consultas do Brasil – com mais de 100 psicólogos atendendo em todo o país – lança agora o Zen Office Pro. A plataforma é aberta a qualquer profissional de áreas de bem-estar emocional, como terapeutas, coaches e psicanalistas. Com esta solução, os profissionais terão acesso a um consultório digital personalizado em apenas alguns minutos, o que os deixará muito mais próximos de quem quer se consultar.

No ambiente de trabalho em geral, a falta de concentração, insatisfação, estresse e conflitos interpessoais são queixas muito frequentes e que fazem parte do cotidiano de muitos profissionais que se queixam de sobrecarga de trabalho, falta de expectativa ou relacionamentos conflituosos.

Nos dias de hoje, busca-se, cada vez mais, resolver os problemas profissionais e pessoais causados pelo estilo de vida da sociedade moderna e melhorar aspectos comportamentais naturais do ser humano – como a realização pessoal e o autoconhecimento. Por isso, tem crescido muito o número de pessoas que procura por práticas que, comprovadamente, aumentam a inteligência emocional, a concentração e a qualidade de vida. São alternativas como a terapia, o coaching, o mindfulness e o yoga.

No entanto, alguns obstáculos ainda prejudicam o acesso das pessoas a esses especialistas, a falta de tempo e a dificuldade de conciliar a rotina pessoal e profissional. Foi pensando na importância de simplificar a forma como as pessoas se conectam a profissionais de bem-estar emocional, que o Zenklub lançou o Zen Office Pro.

“Ao oferecermos uma solução tecnológica que dá visibilidade global e uma estrutura de vídeo-consulta a estes profissionais, permitimos que, na outra ponta, as pessoas encontrem-nos de forma fácil e inclusive se conectem por vídeo-consulta, se preferirem, do conforto de casa ou trabalho”, explica Rui Brandão, médico e fundador do Zenklub. “Depender de uma indicação do amigo ou familiar para encontrarmos o profissional que precisamos limita o mercado. A internet entra nesse momento para ajudar”, completa.

Na nova plataforma, o profissional também tem acesso a ferramentas como: gerenciador de agendas, cobrança de pagamentos, serviço de alerta de consultas aos clientes, entre outras. O objetivo é que tenha mais tempo para dedicar a seus clientes, estar disponível para receber consultas o dia inteiro e poder abandonar processos burocráticos de gerenciamento.

Com a missão de melhorar o modo como as pessoas cuidam do seu bem-estar e evolução pessoal por meio da tecnologia, o Zen Office Pro vem agregar valor à meta do Zenklub para 2018: ter mais de 2.500 profissionais utilizando a plataforma.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP