Executivos da BP compartilham conhecimento e experiências na Hospitalar 2018
17/05/2018

CEO e superintendentes-executivos da instituição participam como convidados em vários eventos durante a feira, debatendo temas relevantes para o segmento de Saúde

Ser agente das mudanças necessárias na cadeia de saúde. Esse é o principal objetivo dos executivos da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, um dos mais importantes polos de saúde privado da América Latina, que terão uma participação ativa durante a 25ª edição da Hospitalar, maior evento internacional de soluções, produtos e serviços em saúde.

Denise Santos, CEO da BP, será uma das três convidadas para o talk show Marcas em Foco: As Estratégias da BP, Rede D’Or e Dr. Consulta. O evento, que abre a feira e será organizado pela GPeS Health Branding and Business, contará também com a participação de Jorge Moll (Rede D’Or São Luiz) e Renato Velloso (Dr. Consulta).

 “O reposicionamento de marca da BP é fruto de uma reflexão estratégica sobre o futuro da instituição e sintetiza uma reestruturação profunda, que não é apenas visual, mas também estrutural para assegurar a melhor qualidade assistencial e de atendimento aos clientes de convênios e particulares. É essa experiência que vamos compartilhar nesse evento”, ressalta Denise Santos.

Denise participará, ainda, do debate da Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (Abimed), que terá como tema a Saúde Inteligente – Tecnologia Mudando a Realidade e contará com a presença do professor da Singularity University (Califórnia – EUA) e especialista na pesquisa e no uso de tecnologias 4.0 na Saúde, Rafael Grossmann.

Além da CEO da BP, outros executivos da instituição como o superintendente-executivo Médico e de Desenvolvimento Técnico, Luiz Eduardo Loureiro Betarello, e a superintendente-executiva de Pessoas, Comunicação Corporativa e Sustentabilidade, Maria Alice Rocha, participarão em diversos congressos e palestras da Hospitalar, compartilhando experiências e mostrando o jeito de fazer saúde da BP em diversas áreas como tecnologia da informação, gestão assistencial e de pessoas e negócios.

Hospital Summit

Esse ano, Lilian Quintal Hoffmann, superintendente-executiva de Tecnologia da Informação da BP, é uma das integrantes da Comissão de Conteúdo responsável pela programação da 2ª edição do Hospital Summit Anahp, que tem como foco a gestão das instituições de saúde.

Entre os temas debatidos estarão operação, logística, tecnologia da informação, atendimento ao cliente e gestão do corpo clínico. Serão 6 seminários simultâneos, cerca de 100 palestrantes, entre eles, Luiz Sérgio Pires Santana, superintendente-executivo do Hospital BP, Juliana Caligiuri, superintendente-executiva de desenvolvimento de negócios da BP, Viviane Cordeiro, coordenadora médica de UTI Neurológica da BP, Felipe Reis, gerente de práticas médicas da BP e Florence Oliva, gerente de Auditoria e Controles Internos da BP.

       




Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP