Deloitte apresenta conceito de Gestão Populacional de Saúde
22/05/2018

Especialistas da Deloitte apresentarão o conceito de Gestão Populacional de Saúde, grande aposta da empresa para esse ano

Realizada entre os dias 22 e 25 de maio, na Expo Center Norte em São Paulo, a Deloitte estará presente na Feira Hospitalar de Saúde 2018, maior evento do país especializado no setor, que reúne diversos profissionais da área e aborda lançamentos nacionais e internacionais, produtos inovadores no mercado, além de soluções e serviços para hospitais, laboratórios, farmácias, clínicas e consultórios.

Em um cenário no qual o plano de saúde empresarial representa o segundo maior custo para as empresas, a Deloitte, em parceria com o Grupo Santa Celina, apresenta uma solução integrada: Population Health Management (PHM) + Gestão Saúde 360°. O PHM é uma solução para a gestão do benefício saúde empresarial que visa otimizar os gastos médico-hospitalares e assegurar a postura proativa no gerenciamento da carteira de beneficiários (titulares e dependentes), com o objetivo de garantir uma relação comercial equilibrada e longínqua. O Gestão Saúde 360° é um modelo assistencial que integra, organiza e coordena os cuidados e serviços de saúde, gerando mais eficiência e qualidade ao usuário.

Durante o evento, a Deloitte trará em seu estande soluções para os desafios atuais do setor da Saúde e apresentará recursos tecnológicos para toda a cadeia de Life Science e Health Care, por meio de um mix de produtos com ferramentas multidisciplinares como o DRG (Diagnosis Related Groups), o Health Analytics e Big Data. A empresa também levará seus representantes para abordarem assuntos do setor no Congresso Internacional de Serviços de Saúde e no Congresso HIMSS@Hospitalar – International Digital Healthcare Fórum 2018.

“A Deloitte participa da Feira Hospitalar 2018 e traz ao seu estande soluções que se adequam aos desafios atuais do setor. Lançaremos o service operation, que une consultoria, tecnologia e serviços, uma plataforma de Gestão Populacional de Saúde – que envolve uma gestão integrada de todos os atores envolvidos na cadeia de saúde de empresas contratantes de planos de saúde para seus profissionais”, declara Enrico De Vettori, sócio-líder da prática de Life Science & Health Care da Deloitte Brasil.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP