Cognizant participa do Saúde Business Fórum 2018
25/05/2018

Em sua 16° edição, evento traz como tema central o futuro do trabalho e como as organizações de saúde devem se preparar para a era digital.

Cognizant, uma das empresas líderes mundiais em tecnologia e negócios, participa do Saúde Business Fórum 2018, que será realizado de 31 de maio a 3 de junho, no hotel Transamérica Comandatuba, na Bahia. Na ocasião, Alexandre Grandi, diretor da área de Healthcare e Life Science da Cognizant no Brasil, vai apresentar palestra sobre como as tecnologias cognitivas estão impactando o mercado de trabalho no setor da saúde.

“As tecnologias como inteligência artificial, virtualização, internet das coisas e automação de processos chegam ao mercado e ao setor de saúde para complementar o trabalho realizado pela força humana. Desse modo, as organizações que adotarem a automação inteligente de processos poderão alterar por completo a estrutura de custos e aumentar significativamente a velocidade e a qualidade das operações. Esse é o tema que vamos discutir em um dos mais importantes encontros de líderes do segmento de saúde no Brasil”, afirma Grandi.

De acordo com estimativas do Centro para Futuro do Trabalho, unidade criada pela Cognizant Global para analisar as mudanças no mercado de trabalho, 21 novas profissões serão criadas na próxima década e serão a chave do futuro do trabalho. Três dessas 21 novas profissões tem impacto direto na área da saúde. “As organizações de saúde que agirem agora para transformar o trabalho vão prosperar. No entanto, apenas 7% das empresas parecem estar prontas para essa nova realidade”, diz Grandi.

A 16ª edição do Saúde Business reúne grandes líderes do segmento de saúde e tem como objetivo proporcionar a troca de conhecimento e experiências, para que as lideranças se conectem e colaborem com as mudanças pelas quais o setor de saúde deve passar nos próximos anos, tendo a tecnologia como pano de fundo das transformações. “Sabemos que a mudança está chegando e já está moldando as estratégias de muitos no segmento da saúde. O trabalho à frente requer uma visão forte e equilibrada com a execução prática”, conclui Grandi.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP