Dentalis inova em gestão de consultórios odontológicos com softwares especializados
29/05/2018

Empresa fornece soluções em nuvem para redes de clínicas, instituições de ensino e consultórios

Com o intuito de facilitar a rotina dos dentistas, a Dentalis, empresa brasileira líder em softwares odontológicos, criou uma linha de programas que atendem às necessidades de gestão de consultórios, clínicas de graduação e pós-graduação.

As três versões do Dentalis Net foram feitas sob medida para três diferentes modalidades de atendimento: consultórios (Dentalis Net online), redes de clínicas (Dentalis Net – Rede de clínicas) e instituições de ensino (Dentalis Net Clínica Escola).

O Dentalis Net online oferece ferramentas de agenda, controle de caixa e controle clínico, como o odontograma. O grande diferencial do software é a possibilidade de acesso em qualquer dispositivo, seja ele web ou móvel, permitindo aos gestores maior mobilidade e integração.

Além dos atributos acima, o Dentalis Net – Rede de clínicas, presente em redes como a Clínicas Inteligentes, oferece ainda a possibilidade de gestão de diversas unidades, centralizando as informações de todos os consultórios da rede e fornecendo relatórios gerenciais acessíveis vias dispositivos web ou móveis.

Já o Dentalis Net Clínica Escola, que é adotado pela Estácio de Sá e pela APCD, entre outras instituições, é voltado para a automatização de processos de clínicas em ambientes de graduação, pós-graduação e especialização. Disponível para instalação nos servidores das instituições ou na nuvem de servidores Dentalis. A versão permite o controle de atendimentos supervisionados por professores, com indicadores de desempenho financeiro e de atendimento. Neste caso, os relatórios podem ser agrupados por curso, disciplina ou aluno.

Inovando desde 1996

Líder no mercado brasileiro com aproximadamente 17 mil clientes e 36% do mercado, a Dentalis se destaca pelo pioneirismo em inovações tecnológicas: ainda em 1996, criou uma ferramenta de controle de voz para agilizar o preenchimento de odontogramas; saindo na frente também em 2007, a Dentalis lançou a primeira versão de software odontológico inteiramente em nuvem, inaugurando a era da portabilidade no setor.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP