Resource lança solução para o setor farmacêutico
06/06/2018

Pharma By Resource otimiza processos e diminui as possibilidades de erros gerados por métodos manuais

Na contramão da crise econômica que se instalou no Brasil nos últimos anos, a indústria farmacêutica foi um dos poucos setores que se manteve em ascensão. Segundo dados do Guia 2017 da Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa (Interfarma), o País está na 8ª posição do ranking mundial do setor. A expectativa é que, em 2021, o Brasil ocupe o 5º lugar. Diante desse aquecimento econômico do segmento, a Resource IT, uma das principais multinacionais brasileiras de serviços de consultoria, TI e Integração Digital, lança a solução Pharma By Resource, que reúne agilidade e otimização de processos para a indústria farmacêutica.

O Pharma By Resource foi idealizado e construído com as melhores práticas do setor, utilizando as inovações e os melhores processos do SAP S/4HANA, solução de gestão empresarial que pode ser trabalhada tanto em Nuvem pública quanto privada, com tecnologia inteligente capaz de reduzir a complexidade de TI, padronizando e acelerando os processos das empresas.

“A nossa solução engloba todos os processos de uma indústria farmacêutica/química e uma única solução SAP, incluindo todos os procedimentos regulatórios e totalmente preparada para integração com dispositivos (IOT), como os dispositivos de laboratório por exemplo”, diz Diego Bortolucci, Head Solution Center SAP da Resource IT.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP