Ticket conta com 40 mil farmácias credenciadas, a maior rede do mercado para solução multiconvênio de adiantamento salarial
11/06/2018

Usuários do cartão Ticket Plus ainda contam com descontos em serviços médicos e laboratoriais da Clínica Fares e da Labi Exames.

A Ticket, marca pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, disponibiliza a maior rede credenciada de farmácias em todo o Brasil para os empregados usuários do cartão Ticket Plus, uma solução multiconvênio de adiantamento salarial. São 40 mil unidades, que oferecem descontos de até 60% em medicamentos de marca, genéricos ou similares, e cobrem mais de 90% das prescrições médicas.

O Ticket Plus, que atualmente conta com mais de um milhão de usuários, aumenta o poder de compra do empregado com a antecipação de parte do salário, de forma organizada e com redução de custos para a empresa. O valor pode ser utilizado nas despesas do dia a dia, para auxiliar na gestão financeira e evitar o endividamento ou utilização de soluções de crédito com pagamento de juros. O produto já tem 18 anos de mercado e beneficia trabalhadores, comerciantes e empresas. Além da utilização em redes de farmácias, o Ticket Plus pode ser utilizado em serviços médicos e laboratoriais na Clínica Fares e na Labi Exames.

“Uma das preocupações das empresas é o benefício na saúde, que é mais uma forma de reforçar o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). Nos últimos anos, a inflação dos planos de saúde subiu muito e as empresas passaram a gastar entre 11% e 12% da sua folha de pagamento com seguro saúde, de acordo com uma pesquisa da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH). Com este cenário, tivemos a iniciativa de oferecer novas equações para compor a assistência em saúde. Desta forma, ampliamos os benefícios aos usuários dos cartões Ticket Plus, oferecendo serviços a preços acessíveis, fechando parcerias com empresas de serviços médicos como a Clínica Fares e a Labi Exames, para a realização de exames de imagens e laboratoriais, cirurgias e médicos, além de oferecer descontos em medicamentos em mais de 40 mil farmácias credenciadas”, destaca a Diretora Geral da Ticket, Marília Rocca.

A preocupação da Ticket com a saúde vem desde a criação do PAT. O Programa foi criado em 1976, visando melhorar a situação nutricional dos trabalhadores brasileiros, por meio da prevenção de doenças profissionais decorrentes da má alimentação e promover a saúde, de modo que o rendimento dos trabalhadores melhorasse, além de reduzir os acidentes de trabalho. “Nosso primeiro produto foi Ticket Restaurante, agora ampliamos o leque de serviços, multiplicando o valor agregado quando as empresas contam com nossa marca. O Ticket Plus traz facilidades que são uma verdadeira ajuda no orçamento”, complementa Marília.

Segundo levantamento publicado no livro que celebra os 40 anos do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), a saúde e o rendimento físico e mental do trabalhador estão diretamente ligados a uma boa nutrição. Mais de 87% das empresas participantes que aderiram ao Programa se preocupam com a expectativa de vida do trabalhador, o aumento da capacidade física, o aumento da resistência à fadiga e a doenças.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP