SalomãoZoppi inaugura mais uma unidade em São Paulo com foco nos cuidados da mulher
15/06/2018

Novo laboratório nos Jardins apresenta mais de dez especialidades e estima atender 150 clientes por dia

O SalomãoZoppi Diagnósticos abre mais uma unidade em São Paulo em uma localização nobre da cidade, o bairro dos Jardins, para atender também aos moradores dos arredores. O local escolhido foi pensado com cuidado para oferecer mais conforto aos clientes da região com estrutura que visa proporcionar uma experiência acolhedora, durante seus exames, atendimento humanizado e corpo clínico referenciado. Com mais de 36 anos de tradição, a marca investiu em uma equipe qualificada em 11 especialidades com 45 colaboradores e equipamentos avançados para atender aproximadamente 150 pessoas por dia na nova unidade.

“Nossa prioridade é o bem-estar do paciente, temos um cuidado especial com os nossos clientes que precisam de atenção e privacidade para ter mais comodidade e uma atmosfera agradável durante os seus exames”, conta o Dr. Emerson Gasparetto, vice-presidente médico do Grupo Dasa. “Além disso, os clientes do SalomãoZoppi são recebidos com carinho e profissionalismo por médicos altamente capacitados. Nossa equipe objetiva levar agilidade com qualidade técnica e resultados precisos”, completa.

O SalomãoZoppi identificou uma necessidade do público regional por exames de alta complexidade e a possibilidade de realizar praticamente todos os exames femininos em um único local. O espaço oferece, por exemplo, o exame de Histerossalpingografia, realizado em mulheres que possuem dificuldades para engravidar, pacientes com endometriose profunda, anomalias uterinas e avaliações pós procedimentos cirúrgicos especialmente na cavidade uterina. O método que será utilizado no novo laboratório, sem pinçamento e tração do colo uterino e sem cânulas metálicas rígidas, ameniza os efeitos desagradáveis (ele é conhecido por ser muito doloroso durante e após sua realização). “Essa técnica auxilia a abolir os dois maiores componentes negativos que historicamente vinculam-se ao método: medo e dor. Como sabemos, são reações indissociáveis que interferem diretamente na realização do exame e, consequentemente, no resultado final”, explica a radiologista Dra. Cássia Domit, referência médica especialmente nos casos em que a fertilidade e a realização do sonho de ser mãe estão em risco.

Além disso, a unidade Jardins realizará: Análises Clínicas, Anatomia Patológica, Centro Especializado em Mama, Centro Diagnóstico Molecular, Citopatologia, Genitoscopia, Medicina Fetal, Radiografia Digital, Ressonância Magnética, Ultrassonografia.

O SalomãoZoppi Jardins possui acesso para pessoas com deficiência e estacionamento. Além disso, os agendamentos podem ser feitos pelo site e pelo aplicativo do SalomãoZoppi Diagnósticos que dá agilidade e praticidade antes mesmo de chegar ao centro diagnóstico com o pré-agendamento, disponível em Android e IOS.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP